Olá, Boa tarde! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
31ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Blog do Márcio | Márcio Pedro

Quem é Márcio Pedro? Contador e Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, é Gerente Administrativo de uma grande indústria e distribuidora de alimentos. Sempre atualizado em assuntos de economia, política, educação e literatura, escreve também microcontos

Otacílio Vieira de Jesus faleceu ontem por volta das 10 horas da manhã no Hospital Regional de Arapiraca aos 86 anos de parada cardíaca agravada por problema que já vinha enfrentando por conta da trombose e artrose que o fez parar de andar.

Otacílio também já não enxergava há dois anos. Passou por uma cirurgia para implante de prótese no quadril e melhorou de uma perna, já sem visão pediu aos filhos para não passar por outra cirurgia para cuidar da outra perna. Em setembro deste ano passou por uma laparotomia por conta de uma obstrução intestinal.

Otacílio deixa 11 filhos, 19 netos e 7 bisnetos e também sua companheira de vida Dona Eunice a qual foram casados por quase 60 anos. Natural de Junqueiro seu Otacílio conheceu dona Eunice no sitio Mucambinho na cidade de feira Grande e foram morar juntos no sitio oiti até seus últimos dias de vida.

Pai de filhos engajados na politica local, a exemplos de Ana Lucia, vereadora por vários mandatos na cidade de Feira Grande, e também sua outra filha, Ângela garrote que se tornou deputada Estadual por Alagoas na ultima eleição, Otacílio foi um pai honrado e que ensinou seus filhos tudo que sabia. O grande amor dele foi sua esposa que mesmo os dois doentes, acamados, não saia de perto dela, cuidava como podia, e nos seus últimos momentos de vida pediu que cuidassem dela, era sua maior preocupação.

 O sepultamento está marcado para as 16 horas no cemiterio do centro da cidade de Feira Grande!

Comentários
Mais de Blog do Márcio | Márcio Pedro
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens